Diversão e Arte

Assista teaser da comédia 'Não se aceitam devoluções' com Leandro Hassum

Longa é uma adaptação do filme mexicano 'No se aceptan devoluciones' recordista de público no México

postado em 30/01/2018 14:02
Juca é surpreendido pela ex-namorada com a filha Emma
A Fox Film do Brasil divulgou, na manhã desta terça-feira (30/1), o teaser do filme Não se aceitam devoluções, estrelado por Leandro Hassum, Laura Ramos e Manuela Kfouri. O longa é uma adaptação do filme No se aceptam devoluciones, uma produção mexicana que obteve recorde de público no país.

Não se aceitam devoluções conta a história de Juca (Leandro Hassum), um homem solteiro e galanteador que vive aproveitado a vida, até que um dia é surpreendido pela ex-namorada americana Brenda (Laura Ramos) que entrega uma bebê de um ano e vai embora.

Perplexo e sem saber o que fazer, Juca busca várias alternativas com os amigos, até que um dia decide viajar para os Estados Unidos em busca de encontrar Brenda e devolver a criança. Mas o que ele não sabe é que várias situações inusitadas irão acontecer, despertando o verdadeiro amor pela pequena.

Dirigido por André Moraes, o longa tem no elenco a jovem Manuela Kfouri como Emma, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto. O roteiro adaptado leva a assinatura de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. A produção é da Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions, com a mexicana Alebrije e com a Mistika.

Não se aceitam devoluções está previsto para estrear em 31 de maio de 2018.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação