Diversão e Arte

Quatro fatos que indicam que o Fifth Harmony vai acabar

Retirada de informações sobre o grupo das redes sociais das cantoras e novo contrato de integrante estão entre as razões

postado em 30/01/2018 14:30
Depois de Camila, Lauren pode ser a próxima a ser a deixar o grupo
O Fifth Harmony sofreu uma baixa em 2016 com a perda de Camila Cabello. Agora, segundo uma reportagem da Billboard, Lauren Jauregui mudou de gravadora para seguir a carreira solo, o que seria a segunda perda do grupo. Mas esse é apenas uma das razões que indicam que a girl band formada em 2012 no The X Factor americano está próxima do fim.

Boato de bastidor
A reportagem divulgada nesta segunda (29/1) pela revista norte-americana Billboard alarmou fãs sobre o possível fim do Fifth Harmony. Segundo a matéria, que falava sobre os bastidores do Grammy, Lauren Jauregui estaria mudando da gravadora atual, a Epic Records, para a Columbia Records. A mudança seria para lançar o primeiro álbum solo da carreira.

Mesmo com os questionamentos dos fãs e repercussão na imprensa internacional, nenhuma das integrantes do grupo se manifestou. Os fãs questionam se esse seria um projeto paralelo de Lauren ou o verdadeiro e temido fim do 5H.

Fantasma nas redes
Depois da notícia de que Lauren Jauregui gravaria o álbum solo, as informações sobre o Fifth Hamony começaram a sumir das redes sociais das integrantes do grupo. Os perfis no Instagram das quatro integrantes, Dinah Jane, Normani Jordei, Ally Brooke e Jauregui não possuem mais descrições que incluem a participação delas na banda. As informações tamém foram retiradas do Twitter.
[VIDEO1]
Carreira solo, por que não?
Ally Brooke lançou na última sexta (26/1) o clipe da música Perfect. O single solo da cantora que faz (ou fazia) parte do Fifth Harmony é uma parceria com o DJ alemão Topic. O vídeo foi divulgado no canal do artista no YouTube e recebeu mais de 322 mil visualizações nos quatro dias de divulgação.

Antes de Ally, a protagonista da polêmica, Lauren Jauregui, divulgou o vídeo oficial de All night. A música também é uma parceria com um DJ, mas dessa vez quem assina ao lado da cantora é o americano Steve Aoki. O clipe foi divulgado no canal Ultra Music em 8 de janeiro e tem quase 7 milhões de visualizações. O que parecia apenas um projeto paralelo agora pode ser uma forte indicação de carreira solo.
[VIDEO2]
Somos todos Camila
Mesmo com a popularidade do Fifth Harmony, Camila Cabello viu a carreira deslanchar após a escolha de deixar o grupo e seguir sozinha. A artista emplacou a música Havana em 1; lugar na lista Hot 100 da Billboard e estreou o primeiro disco na 1; posição entre os 200 mais comprados dos EUA no ranking da revista. Se Camila teve uma reviravolta positiva, por que as outras não?

Os singles recém-lançados por Ally e Lauren mostram a vontade de trabalhar sozinhas e o fim do grupo parece a oportunidade ideal para novos projetos. Resta saber se as cantoras continuarão mesmo na carreira musical e se os trabalhos terão um potencial tão bom quanto o da cubana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação