Diversão e Arte

Assista ao trailer de 'Homem-Formiga e a Vespa', que estreia em julho

O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de julho

postado em 30/01/2018 14:50

A continuação do filme tem estreia marcada para 5 de julho

O primeiro trailer da mais nova produção da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, foi divulgado nesta terça-feira (30/1). A continuação agora conta com a heroína Vespa, vivida por Evangeline Lilly, em destaque. A sequência do filme Homem-formiga (2015) tem data de estreia marcada no Brasil para 5 de julho.

O elenco ainda conta com Hannah John-Kamen, Michael Douglas, Laurence Fishburne, Michelle Pfeiffer e Paul Rudd como o protagonista. Quem assina a direção é Payton Reed, que também dirigiu o filme anterior. A atriz Hannah John Kamen vive a vilã Fantasma. Nos quadrinhos, Fantasma era um homem.

Assista ao trailer do filme Homem-formiga e a Vespa:

[VIDEO1]

O filme anterior à Homem-formiga e a Vespa foi lançado em 2015 e não tinha o nome da heroína no título, sendo esse o primeiro filme da Marvel com o nome de uma mulher no título. A primeira produção foi um sucesso e arrecadou mais de US$ 400 milhões em países do mundo todo.

A divulgação do trailer foi feita na noite da última segunda-feira (29/1) durante o tapete vermelho do lançamento Marvel, Pantera Negra, em Los Angeles. O pôster do filme também foi revelado. Confira abaixo:

Poster do filme Homem-Formiga e a Vespa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação