Diversão e Arte

'Ta tum tum': MC Kevinho lança parceria com a dupla Simone & Simaria

'Ta tum tum' é a segunda parceria lançada pelas irmãs em 2018

postado em 31/01/2018 11:40
Menos de duas horas depois de postado, o vídeo já tinha mais de 400 mil visualizações
O funkeiro MC Kevinho e a dupla Simone & Simaria lançaram, na noite da última terça (30/1), um clipe em parceria. É o vídeo de Ta ta tum, que foi compartilhado nas redes sociais e já tem mais de três milhões de visualizações. A música é uma aposta de Kevinho para o carnaval.

[VIDEO1]

O clipe foi gravado em um casarão na cidade de São Paulo. O visual antigo do cenário contrastam com a letra e o ritmo moderno que os artistas trazem na música. A direção do clipe é de Kondzilla e o enredo é um ensaio fotográfico em que as duas irmãs são modelos e Kevinho é o fotógrafo.

O sucesso do vídeo, postado pelo canal de Kondzilla, pode ser visto pelos comentários no YouTube. Um usuário comentou chamando Kevinho de "cara dos hits", outro disse "um trio desse, bicho". "Simone e Simaria maravilhosas", também comentou uma fã. "Quem está num relacionamento sério com o replay?", perguntou um canal. O fã-clube do funkeiro comentou: "é o Kevinho novamente, cê acredita?". O clipe já estava sendo divulgado pela internet constantemente pelos artistas.

A parceria entre Simone & Simaria e o Mc Kevinho une o sucesso do autor da canção Olha a explosão, que fez Madonna e seus filhos dançarem, e as autoras da música que teve o clipe mais assistido em 2017, Loka. As irmãs já lançaram, no começo de janeiro, a música Paga de solteiro feliz, com o DJ Alok e com participação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes no videoclipe. Simone & Simaria têm chamado atneção também na televisão, como técnicas do The voice kids.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação