Diversão e Arte

Hit 'Skol Beats' da dupla Fiduma & Jeca traz tom irreverente e engraçado

Faixa, que faz parte do DVD 'Ah se os pais soubessem', ultrapassou a marca de 3,8 milhões de visualizações no YouTube

Matheus Dantas*
postado em 31/01/2018 14:40
Dupla sertaneja Fiduma & Jeca apostou em formato diferente na produção das canções
O hit Skol Beats, da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, tem feito sucesso na web. Com uma letra engraçada e acompanhada de um videoclipe no formato de websérie, contando uma história, a gravação já ultrapassou a marca de marca de 3,8 milhões de visualizações no YouTube. Os artistas paulistanos estão conquistando a internet com as faixas do DVD Ah se os pais soubessem, do qual a música Skol Beats faz parte.

Confira o clipe de Skol Beats


[VIDEO1]

Formato inovador

Intitulado como Ah se os pais soubessem, o novo DVD da dupla foi gravado em Maringá, no Paraná, e apresenta um formato diferente do convencional. Dirigido por Jacques Jr, a produção tem como objetivo contar uma história narrando a trama por meio das letras e videoclipes das canções.

"Sempre tivemos a ideia de produzir algo diferente do comum e surgiu essa oportunidade no DVD. A intenção foi despertar a curiosidade das pessoas, além delas ouvirem a letra e os tons da música, gostaríamos que prestassem atenção nos vídeos, na história que contamos", revela o cantor Fiduma ao Correio.

Dividida em 16 vídeos ; referentes às faixas que compõem o DVD ; a história contada pela dupla sertaneja se passa em uma república de meninas, onde Fiduma & Jeca animam a plateia com sucessos. Todos os vídeos estão disponíveis no canal dos artistas no Youtube.

"Foi muito divertido, gostamos muito do resultado, do desafio de atuar, ficou muito bacana", afirma o cantor sertanejo.
*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação