Diversão e Arte

Kanye West 'clona' Kim Kardashian para divulgar nova campanha de roupas

No ano passado, a coleção foi apresentada pela socialite em looks cotidianos em Los Angeles

Estado de Minas
postado em 31/01/2018 15:12
Elas estão tentando substituir Kim K.
A nova coleção da marca Yeezy, parceria de Kanye West com a Adidas, foi inspirada em Kim Kardashian e, após utilizar a própria socialite para ;desfilar; todos os looks no lançamento, agora o excêntrico rapper resolveu cloná-la para continuar a campanha.

[SAIBAMAIS] Para isso, ele recrutou algumas personalidades norte-americanas para transitarem por Los Angeles vestidas como Kim. Entre elas, está Paris Hilton - de quem Kim já foi assistente pessoal. Paris apareceu nesta quarta-feira (31) com um dos mesmo looks usados pela amiga meses atrás, além de ter apostado em cabelos platinados e carão.

Entre os nomes selecionados pelo rapper também estão as designers Shannon e Shannade Clermont, as modelos Yovanna Ventura e Sarah Snyder, a estilista Sami Miro e a atriz pornô Lela Star.

Esta é a sexta coleção da Yeezy e foi apresentada pela primeira vez por Kim Kardashian, em Los Angeles. A empresária usou 16 looks em atividades cotidianas. As produções têm styling da jornalista de moda Carine Roitfeld e são marcadas por peças esportivas e casuais em tons de cinza e marrom.

Para além de um nome forte na música, Kanye West vem se estabelecendo como um nome de peso na moda. Em outras temporadas, o rapper apresentou a coleçao Yeezy na Semana de Moda de Nova York. Os desfiles já contaram com a presença de Kylie Jenner, lançamento de disco e até um show em que os convidados ficaram em baixo de sol e as modelos desmaiaram por causa do calor.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação