Publicidade

Estado de Minas

Kanye West 'clona' Kim Kardashian para divulgar nova campanha de roupas

No ano passado, a coleção foi apresentada pela socialite em looks cotidianos em Los Angeles


postado em 31/01/2018 15:12

Elas estão tentando substituir Kim K.(foto: Reprodução/Instagram)
Elas estão tentando substituir Kim K. (foto: Reprodução/Instagram)

 
A nova coleção da marca Yeezy, parceria de Kanye West com a Adidas, foi inspirada em Kim Kardashian e, após utilizar a própria socialite para 'desfilar' todos os looks no lançamento, agora o excêntrico rapper resolveu cloná-la para continuar a campanha. 

Para isso, ele recrutou algumas personalidades norte-americanas para transitarem por Los Angeles vestidas como Kim. Entre elas, está Paris Hilton - de quem Kim já foi assistente pessoal. Paris apareceu nesta quarta-feira (31) com um dos mesmo looks usados pela amiga meses atrás, além de ter apostado em cabelos platinados e carão. 

Entre os nomes selecionados pelo rapper também estão as designers Shannon e Shannade Clermont, as modelos Yovanna Ventura e Sarah Snyder, a estilista Sami Miro e a atriz pornô Lela Star. 

Esta é a sexta coleção da Yeezy e foi apresentada pela primeira vez por Kim Kardashian, em Los Angeles. A empresária usou 16 looks em atividades cotidianas. As produções têm styling da jornalista de moda Carine Roitfeld e são marcadas por peças esportivas e casuais em tons de cinza e marrom. 

Para além de um nome forte na música, Kanye West vem se estabelecendo como um nome de peso na moda. Em outras temporadas, o rapper apresentou a coleçao Yeezy na Semana de Moda de Nova York. Os desfiles já contaram com a presença de Kylie Jenner, lançamento de disco e até um show em que os convidados ficaram em baixo de sol e as modelos desmaiaram por causa do calor. 
 

#YEEZYSEASON6

Uma publicação compartilhada por SAMI MIRÓ (@samimiro) em

#YEEZYSEASON6

Uma publicação compartilhada por Yovanna Ventura (@yoventura) em

#YEEZYSEASON6

Uma publicação compartilhada por Shannon and Shannade Clermont (@clermonttwins) em

So much fun being a #KimClone in the new #YeezySeason6 campaign. %uD83D%uDD25

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade