Diversão e Arte

BBB18: Em festa, Lucas e Jéssica discutem a relação e Ayrton vigia filha

Festa Arrasta-pé agitou a madrugada da casa nesta quarta-feira (31/1) e brothers mostraram que sabem aproveitar a descontração

Estado de Minas
postado em 01/02/2018 09:27
Kaysar coloca Lucas e Patrícia para conversar na sala da casa
A noite de quarta-feira (31/1) na casa do Big Brother Brasil 18 foi embalada pelo forró da Festa Arrasta-pé. Com direito a comidas típicas, figurino e decorações especiais, a festa - que se arrastou até a manhã desta quinta-feira (1;) - foi marcada pela DR entre Lucas e Jéssica.

Tudo começou com o cearense sensualizando na pista de dança com Jaqueline. Quando já estava um pouco alterado, ele convidou a biomédica e Jéssica para dormirem em sua casa, no Ceará. Em conversa com Patrícia, que chamou a atenção do brother por ele ser comprometido, ele chegou a afirmar que nem passa pela sua cabeça ficar com a personal trainer. ;;Mas eu estou carente e não é carência sexual, é afetiva;;, confessou. Patrícia resolveu aconselhá-lo: ;;Se você quer preservar seu namoro, está bastante esquisito;;.

Kaysar não se aguentou com essa situação toda e juntou Lucas e Jéssica na sala da casa, para eles conversarem. ;;Você é linda. Você é lindo. Vocês se gostam e os dois são adultos. Conversem, custa?;;, questionou.

Lucas iniciou o papo desconversando. ;;Eu não vou fazer nada com você, eu não estou nem sabendo, nem sei porque o Kaysar fez disso;;, disse. A personal trainer, então, explica: ;;Ele veio me perguntar porque eu não estava bem;;.

Alguns minutos mais tarde e Lucas resolveu abrir o jogo: ;;Eu me envolvi, gostei de você, você é uma ;mina; muito gente boa, não tinha como ser diferente, na situação que a gente está. Os dias se passaram... O meu desejo não foi nem sexual, foi de abraçar, de sentir. Eu senti quando teve a votação, o meu instinto foi de me levantar e segurar você pela mão;;.

Breno foge de Ana Clara, mas nem tanto

Outro destaque da festa foi Breno. O arquiteto mostrou todo o seu gingado na pista de dança, sensualizou no colo de Patrícia e cortejou Jaqueline. No entanto, não ficou um minuto sequer ao lado de Ana Clara, com quem trocou beijos na última festa.

A filha da Família Lima percebeu a marcação do pai, Ayrton, e se conteve durante a curtição. ;;Meu pai está sentado me vigiando. Não posso beber, não posso beijar, não posso fazer nada;;, desabafou ela com Gleici e Paula.

Por fim, na primeira oportunidade, quando todos já estavam em seus devidos quartos e dormindo, Breno aproveitou a deixa e beijou a Ana Clara no Quarto Submarino. Os dois decidiram dormir no chão e o clima esquentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação