Publicidade

Estado de Minas

BBB18: Em festa, Lucas e Jéssica discutem a relação e Ayrton vigia filha

Festa Arrasta-pé agitou a madrugada da casa nesta quarta-feira (31/1) e brothers mostraram que sabem aproveitar a descontração


postado em 01/02/2018 09:27 / atualizado em 01/02/2018 09:49

Kaysar coloca Lucas e Patrícia para conversar na sala da casa(foto: TV Globo/Reprodução )
Kaysar coloca Lucas e Patrícia para conversar na sala da casa (foto: TV Globo/Reprodução )
 
A noite de quarta-feira (31/1) na casa do Big Brother Brasil 18 foi embalada pelo forró da Festa Arrasta-pé. Com direito a comidas típicas, figurino e decorações especiais, a festa - que se arrastou até a manhã desta quinta-feira (1º) - foi marcada pela DR entre Lucas e Jéssica. 
 

Tudo começou com o cearense sensualizando na pista de dança com Jaqueline. Quando já estava um pouco alterado, ele convidou a biomédica e Jéssica para dormirem em sua casa, no Ceará. Em conversa com Patrícia, que chamou a atenção do brother por ele ser comprometido, ele chegou a afirmar que nem passa pela sua cabeça ficar com a personal trainer. ''Mas eu estou carente e não é carência sexual, é afetiva'', confessou. Patrícia resolveu aconselhá-lo: ''Se você quer preservar seu namoro, está bastante esquisito''. 

Kaysar não se aguentou com essa situação toda e juntou Lucas e Jéssica na sala da casa, para eles conversarem. ''Você é linda. Você é lindo. Vocês se gostam e os dois são adultos. Conversem, custa?'', questionou. 

Lucas iniciou o papo desconversando. ''Eu não vou fazer nada com você, eu não estou nem sabendo, nem sei porque o Kaysar fez disso'', disse. A personal trainer, então, explica: ''Ele veio me perguntar porque eu não estava bem''. 

Alguns minutos mais tarde e Lucas resolveu abrir o jogo: ''Eu me envolvi, gostei de você, você é uma 'mina' muito gente boa, não tinha como ser diferente, na situação que a gente está. Os dias se passaram... O meu desejo não foi nem sexual, foi de abraçar, de sentir. Eu senti quando teve a votação, o meu instinto foi de me levantar e segurar você pela mão''.

Breno foge de Ana Clara, mas nem tanto

Outro destaque da festa foi Breno. O arquiteto mostrou todo o seu gingado na pista de dança, sensualizou no colo de Patrícia e cortejou Jaqueline. No entanto, não ficou um minuto sequer ao lado de Ana Clara, com quem trocou beijos na última festa. 

A filha da Família Lima percebeu a marcação do pai, Ayrton, e se conteve durante a curtição. ''Meu pai está sentado me vigiando. Não posso beber, não posso beijar, não posso fazer nada'', desabafou ela com Gleici e Paula. 

Por fim, na primeira oportunidade, quando todos já estavam em seus devidos quartos e dormindo, Breno aproveitou a deixa e beijou a Ana Clara no Quarto Submarino. Os dois decidiram dormir no chão e o clima esquentou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade