Diversão e Arte

Pablo Jorge, filho de Naldo, critica Mãe Branka Silva nas redes sociais

Depois de a mãe ter aparecido no programa 'Superpop', Pablo Jorge fez vídeos criticando a aparição da mãe

postado em 01/02/2018 18:43
O filho de Naldo também criticou os comentários da apresentadora Luciana Gimenez
No programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, da última segunda-feira (30/1), as duas ex-mulheres do cantor Naldo Benny, Branka Silva e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, portagonizaram uma briga. Ambas acusaram o artista de tê-las agredido, porém defenderam o ex-marido.

Luciana Gimenez, então fez um comentário que nada agradou o filho de Naldo com a primeira mulher, Pablo Jorge. Ela havia dito que toda a família estava sofrendo com as polêmicas envolvendo Naldo. Porém, o jovem postou no stories do perfil do Instagram vídeos criticando, tanto a participação da mãe no programa, quanto o que a apresentadora disse.

"Eu cansei dessa parada (...). Eu vi o vídeo aqui e ela está dizendo que eu sofro pelo acontecido com o meu pai, mas eu não tô sofrendo por isso não, estou sofrendo pelo que minha mãe está fazendo. É injusto, é covardia. Ela está denegrindo nossa imagem, me ofendendo, falando que eu a abandonei, mas ela não conta o que ela já deixou de fazer por mim como filho. Ela não conta que, no dia do meu aniversário, ela presenteou outra pessoa com um carro. Eu não estou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém não, estou falando da injustiça porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar com tudo", desabafou Pablo no vídeo.

Pablo Jorge mora com o pai e disse que escolheu dividir a casa com ele, pois queria mais tranquilidade no dia a dia. Inclusive comentou que a mãe não era um exemplo para ele.
"Ela não é essa flor que se cheire que estão dizendo não. Eu não vim morar com meu pai por dinheiro, fama. Só vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha morando com minha mãe. E sobre o presente: minha mãe pegou a pensão que eu recebia do meu pai, que seria para mim, e deu um carro para o namorado dela. Isso e várias outras coisas ela nunca vai falar na televisão porque ela só fala o que lhe favorece. Já faz oito anos que ela vai na TV falar m****, isso tem que acabar, ela já deveria ter se mancado há tempos. Eu sei que mãe é mãe, mas só quando a mãe tem consideração pelo filho", complementou ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação