Diversão e Arte

Segunda prova do líder do BBB18 é de resistência

Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica não participam da prova por decisão do líder, Mahmoud

Fernanda Soraggi*
postado em 01/02/2018 23:34
Segunda prova do líder do BBB18
A segunda prova do líder do BBB18 em parte foi de resistência e concentração. Os brothers terão que correr até a linha correr em uma raia até a linha de chegada, como uma prova de atletismo.


Os jogadores deveriam apertar dois botões, até que em uma tela, aparecia: 1, 2 e 3. Quando aparecesse o comando: JÁ, os jogadores deveriam correr até o final e apertar um botão, quem chegasse por último seria eliminado da prova. Quem fosse desclassificado deveria tirar um recado dentro de uma garrafa. O primeiro a ser banido foi Kaysar e o brother pegou o recado que dizia: você ganhou mil reais.

A novidade da edição é que o líder pode eliminar até cinco pessoas da prova do líder. Os escolhidos pelo jogador Mahmoud foram: Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica.

Testamento do eliminado

A outra novidade é o testamento do eliminado é quando um participante que já saiu do programa, escolhe um brother para participar obrigatoriamente da prova. Isso quer dizer, que o líder não pode impedi-lo de participar da prova.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação