Diversão e Arte

Site aponta possível spoiler da última temporada de 'Game of thrones'

Segundo o portal norte-americano Hypable, um dos reinos de GoT vai ser destruído em um incêndio

postado em 02/02/2018 10:10
Nós fizemos a mesma cara da Ayra

Antes de tudo: as próximas palavras contém possíveis spoilers sobre os rumos da próxima e última temporada da Game of thrones.

[SAIBAMAIS]Não é mais segredo para ninguém que a última temporada de Game of thrones chega às telinhas pela HBO em 2019. Entre muito suspense e expectativa, a emissora norte-americana tenta a todo o custo esconder fatos sobre o grande final da história, mas teve uma possível cena que parece ter sido impossível de deixar debaixo dos panos.

Aparentemente, Winterfell será destruída em um incêndio. Isso mesmo, queimada até as cinzas!
Sim, reflita...
A foto foi divulgada pelo portal norte-americano Hypable e mostra o que parece ser o print de um vídeo, mostrando Winterfell em chamas. Parece que depois de oito temporadas de lutas e conquistas, o reino do Norte finalmente terá seu fim.

Mas óbvio que o grande incêndio só levanta mais questões: quem queimou? Por quê? E o mais importante, alguém vai morrer?

Não existem mais informações sobre o destino da família Stark, pelo menos até 2019. É importante lembrar que a HBO não confirmou a veracidade da imagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação