Diversão e Arte

Eduardo Moscovis será político corrupto no filme 'O doutrinador'

Além do longa-metragem, o ator também fará o mesmo personagem na série homônima

postado em 02/02/2018 09:40
'O Doutrinador' está chegando as telonas brasileiras em setembro

O ator global Eduardo Moscovis terá um personagem de destaque no filme O doutrinador. Moscovis será um dos políticos corruptos na mira do justiceiro, que é interpretado por Kiko Pissolato. A produção estreia já em setembro deste ano.

Nos cinemas, O doutrinador estará sob direção de Gustavo Bonafé. Ao lado de Moscovis ainda estão os atores Samuel de Assis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi e Tuca Andrade. O filme é uma a produção da Paris Entretenimento e tem distribuição da Downtown Filmes. Além do longa, o ator também estará presente na série produzida pelo canal Space, prevista para estrear em 2019.

Entenda O doutrinador


A história do filme e da série é baseada na HQ criada por Luciano Cunha e apresenta a história de Miguel, um justiceiro que era agente federal altamente treinado. Movido por uma tragédia pessoal, ele decide buscar a solução contra a corrupção pelas próprias mãos, vivendo uma cruzada sem volta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação