Diversão e Arte

BBB18: Lucas vence prova do líder e Jaqueline está no paredão

Prova exigia concentração e habilidades físicas

Diário de Pernambuco
postado em 02/02/2018 09:11
Cearense venceu disputa da semana e, além de imunidade, escolhe mais quem vai ao paredão
Lucas se tornou o segundo líder do BBB18, na noite desta quinta-feira (1;/1), após vencer uma prova que exigiu destreza e habilidade no atletismo. Já Jaqueline não teve a mesma sorte e se tornou a primeira pessoa confirmada no próximo paredão da competição, cujos demais membros só serão conhecidos no próximo domingo (4/1), em votação ao vivo.

A prova consistia em uma pista de corrida com diferentes raias. O brothers deveriam se posicionar devidamente e correr ao sinal de "já", sendo proibido queimar a largada. Apenas dez pessoas puderam participar, já que o líder da semana anterior, Mahmoud, pôde excluir seis colegas e optou por barrar Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica.

Quem chegasse por último a cada corrida seria eliminado. Os sete primeiros a saírem sofreriam consequências aleatórias, contidas em garrafas. Segunda a ser desclassificada, Jaqueline escolheu a garrafa que a levou direto para o paredão. Já Breno conseguiu imunidade na próxima berlinda e Kaysar ganhou mil reais. Outras consequências possíveis eram trocar de grupo de comida, receber uma mensagem da família ou ganhar R$ 5.

A família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, precisou escolher entre si quem disputaria a prova do líder. A filha foi eleita e será responsável para participar de todas as provas até a próxima quinta-feira (8), por conta de uma nova regra do programa. A primeira eliminada da casa, Mara, exerceu o seu "testamento do eliminado" e protegeu Gleice de ser barrada de participar da prova pelo líder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação