Diversão e Arte

Solange Almeida canta hit de MC pernambucana imitada por Anitta

Com quase 3 milhões de visualizações, Envolvimento de MC Loma é considerado um dos sucessos do carnaval

Diário de Pernambuco
postado em 02/02/2018 09:51

MC Loma também foi comentada por Felipe Neto

Depois de comentários do youtuber Felipe Neto e imitação de Anitta, chegou a vez da cantora Solange Almeia se render ao hit Envolvimento, da pernambucana MC Loma. A baiana cantou a música durante um ensaio nesta quinta-feira (1). A apresentação foi registrada em uma transmissão ao vivo em seu Facebook. Ela apresentará a música no Recife neste sábado (3), no Bloco da Gia, em Boa Viagem.

"Gente, eu vi essa musica tem umas três semanas. Essa menina estourou de um jeito... Eu tava no YouTube e aí de repente vi: MC Loma", explicou Solange. Ela ainda brincou fazendo imitando o "bordão" que a pernambucana usa em suas canções: "Escama só de peixe". Lançado no dia 20 de janeiro, o clipe de Envolvimento já alcançou quase 3 milhões de visualizações no YouTube. A produção de baixo orçamento e o ar cômico da intérprete - acompanhada de amigas gêmeas Mirella e Mariely - conquistaram os internautas, principalmente depois que Felipe Neto reagiu ao vídeo em seu canal, decretando a canção como o "hit do carnaval".

Neste quinta-feira, Anitta gravou vídeos na função Stories do Instagram imitando o sotaque e as cenas do clipe. Em publicação na mesma rede social, Loma se mostrou emocionada, já que Anitta é sua "maior inspiração": "Obrigada Deus e obrigada a todos vocês. Eu agradeço muito". Além de Envolvimento, ela lançou as músicas Meu ritmo e Patricinha de favela.

Com quase 3 milhões de visualizações, Envolvimento de MC Loma é considerado um dos sucessos do carnaval

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação