Diversão e Arte

Em novo clipe, Pabllo Vittar beija boca de DJ americano e causa polêmica

Em duas horas de lançamento, o clipe 'Então vai' já tem quase 500 mil visualizações e conta com mais de 140 mil curtidas

postado em 02/02/2018 19:25

Respeitado entre os nomes do primeiro time do pop mundial, o americano já trabalhou com nomes como Madonna, Kate Perry e Justin Bieber.

Usando uma peruca rosa e um maiô com as cores do arco-íris, que representa o movimento LGBT, a cantora Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (2/2) o clipe de Então vai, faixa em parceria com o DJ e produtor musical norte-americano Diplo. O hit foi gravado em dezembro, no Rio de Janeiro.

[VIDEO1]

Em duas horas de lançamento, o clipe já tem quase 500 mil visualizações e conta com mais de 140 mil curtidas. No fim, o beijo da cantora com o DJ causou furor nas redes sociais, recebendo críticas e elogios.



Essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos. Um dos nomes por trás do grupo de música eletrônica Major Lazer, Diplo colocou Pabllo e Anitta na rota internacional com a música e o clipe da faixa Sua cara. Ele aparece com as duas artistas nas cenas gravadas no Marrocos.

Respeitado entre os nomes do primeiro time do pop mundial, o americano já trabalhou com nomes como Madonna, Kate Perry e Justin Bieber. Atualmente, colabora com a cubana Camilla Cabello, ex-Fifth Harmony e nova sensação das rádios, com o hit Havana.

As gravações do novo clipe de Pabllo contaram ainda com a participação de integrantes da bateria da Grande Rio. A música faz parte do CD Vai passar mal, que já rendeu os hits K.O. e Corpo sensual.

Repercussão


O clipe foi recebido com carinho pelos fãs, que elogiaram a performance da cantora. "Amei o clipe, amei a letra, amei o ritmo, amei a Pabllo e amei o beijo", escreveu um internauta na página oficial de Vittar no YouTube.

"Vamos defender a diversidade, viva a liberdade e viva Pabllo Vittar"", escreveu outra. Algumas pessoas, porém, não gostaram do beijo. "Que beijo desnecessário, que clipe ruim e que música chata", escreveu um internauta. Já outro, criticou a cantora: "Com essa voz e com esse figurino o Brasil não vai pra frente. Ridículo".

No Twitter, a hashtag #EntaoVai está em terceiro lugar nos trends mundiais. Veja a repercussão na rede:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação