Diversão e Arte

Ao lado de Marquezine, Neymar celebra 26 anos com festa de gala em Paris

Foram cerca de 150 convidados, incluindo pelo menos 50 pessoas que foram a Paris especialmente para a festa, convidados por Neymar e com as despesas pagas pelo craque

postado em 05/02/2018 07:58
Neymar e Bruna Marquezine, na festa de aniversário de 26 anos do craque
Paris, França - Ronaldo, DJ Snake, o brasileiro do Olympique de Marselha Luiz Gustavo, os companheiros no Paris SG como Edinson Cavani e o técnico Unai Emery: é longa a lista de convidados que foram à festa de aniversário de Neymar, nesse domingo (4/1). E, claro, Bruna Marquezine. O evento foi amplamente coberto pelos patrocinadores do jogador, que completa 26 anos nesta segunda-feira (5/1).

De acordo com a imprensa especializada no Brasil, foram cerca de 150 convidados, incluindo pelo menos 50 pessoas que foram a Paris especialmente para a festa, convidados por Neymar e com as despesas pagas pelo craque.

Entre os convidados mais famosos, estavam Cavani, habitualmente pouco participa a esse tipo de evento, Unai Emery e o goleiro alemão Kevin Trapp, que presentou os fotógrafos reunidos no Pavillon Cambon com vários cliques ao lado da namorada, a top-model brasileira Izabel Goulart. Com um justo vestido prateado, a modelo ostentava um bronzeado de dar inveja no inverno parisiense.
[FOTO1099248]

Mais surprendente era a presença do volante Luiz Gustavo, meio campo do Marselha, eterno rival do PSG. Outros jogadores brasileiros também estavam na celebração, como seus companheiros de equipe Thiago Silva, Marquinhos e Dani Alves, a estrela de Barcelona, Inter e Real Madrid entre outros, Ronaldo, e o jovem atacante do Manchester City Gabriel Jesus.

Grande fã de futebol, o DJ Snake também estava entre os convidados, assim como o humorista Malik Bentalha, o ator Eric Judor e, claro, o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi. Smoking era o dress-code da festa.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
Com informações da Agência France-Press

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação