Publicidade

Estado de Minas

Em apresentação no Super Bowl, Justin Timberlake homenageia Prince

No rápido show no intervalo da 52ª edição do evento, Justin Timberlake tocou sucessos da carreira e do novo álbum


postado em 05/02/2018 11:50 / atualizado em 05/02/2018 11:51

Justin Timberlake se apresentou no intervalo do jogo entre Philadelphia Eagles e New England Patriots(foto: TIMOTHY A. CLARY)
Justin Timberlake se apresentou no intervalo do jogo entre Philadelphia Eagles e New England Patriots (foto: TIMOTHY A. CLARY)

 
O intervalo do Super Bowl 2018 foi marcado por um show do astro pop Justin Timberlake. A apresentação foi curta, durou apenas 12 minutos, mas levantou a torcida no estádio com sucessos do cantor e uma homenagem a Prince. O holograma com o cantor, que morreu em 2016, apareceu no estádio, em Minneapolis, durante a música I would die 4 u.

O show começou com a música Filthy, do novo álbum de Justin Timberlake, e seguiu com os hits Rock your body, Sexyback, My love, Mirrors, Can't stop feeling e Cry me a river. Foi a terceira apresentação de Timberlake no Super Bowl,  a primeira foi em 2001, quando o artista ainda não estava em carreira solo — participava do grupo N'Sync.
 
Em 2004, Timberlake se apresentou ao lado de Janet jackson, irmã do Rei do Pop. Essas três apresentações no evento dão a Justin Timberlake o título de cantor com mais participações no Super Bowl. No ano passado, a cantora Lady Gaga foi a escolhida.

Justin Timberlake começou o mês de fevereiro com o pé direito. Lançou o quinto álbum solo, Man of the woods, no dia 2 e, já no dia 4, estava cantando a canção Filthy, a principal do disco, no Super Bowl. 
 

Confira a apresentação completa

 
 

Incidente com Janet Jackson

Durante a participação de Justin Timberlake no show de Janet Jackson no Super Bowl em 2004, uma polêmica surgiu no momento em que a estrela teve parte de sua roupa retirada pelo cantor. Tudo aconteceu quando tocavam a música Rock your body: quando Janet Jackson cantou o verso "vou te deixar nua ao final desta canção", Justin Timberlake puxou a roupa dela deixou um dos seios à mostra. A família de Janet condenou o episódio e o cantor recebeu diversas críticas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade