Diversão e Arte

MC Loma, dona do hit 'Envolvimento', se apresenta com Anitta em show

A pernambucana conquistou fãs com uma música candidata a hit do carnaval 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2018 11:50

Anitta, MC Loma e as Gêmeas Lacradoras registram o encontro em Olinda
MC Loma já é conhecida em Recife e durante o festival Olinda Beer, realizado no último domingo (4/2) na Grande Recife, foi convidada para dançar a música Envolvimento no palco junto com a funkeira Anitta.

[SAIBAMAIS]O hit já está com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e conta também com a participação das Gêmeas Lacração, como ficaram conhecidas Mirella e Marielly Santos, as duas amigas da MC que entraram de cabeça na brincadeira da jovem.

Com o sucesso do hit, a pernambucana também conquistou vários artistas de sucesso além de Anitta, como Wesley Safadão e Solange Almeida.

Confira o momento que a MC Loma dançou com Anitta

[VIDEO1]

Fama repentina

Paloma Roberta Santos, agora chamada de MC Loma, lançou o clipe do hit ainda em janeiro deste ano e virou sensação nas redes sociais. Antes, a garota já havia publicado outra música no YouTube, mas que foi retirada por direitos autorais, já que a base pré-gravada tinha sido retirada do mesmo site.

Neste ano, a MC não desistiu e escreveu a música Envolvimento. O hit com videoclipe bem-humorado e refrão chiclete conquistou fãs como Anitta que postou em suas redes sociais vários vídeos em que imitava o clipe da moça.

Depois disso, a fama se tornou ainda maior e a MC Loma, que é grande fã da Anitta e deixa claro a inspiração na cantora, começou a realizar shows, lançando inclusive outra música intitulada Patricinha de favela.

Confira o clipe da música Envolvimento de MC Loma

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação