Publicidade

Estado de Minas

BBB18: Brothers são punidos e todos estão no 'Tá com Nada'

Mahmoud, que está no 'Tá com Nada', usou a manteiga e panelas do grupo 'Tá com Tudo' e a geladeira foi lacrada 'até segunda ordem'


postado em 05/02/2018 17:16


As geladeiras do grupo
As geladeiras do grupo "Tá com tudo" foram lacradas. (foto: TVGlobo/Reprodução)
 
Mahmoud não está agradando aos outros participantes na casa do BBB18. Após ser indicado com sete votos dos confinados ao paredão da próxima terça (6/2), o brother fez com que a casa inteira fosse punida nesta segunda-feira (5/2). 
 
 
O sexólogo, que está no grupo "Tá com Nada" - equipe que perdeu a prova da comida e apenas possui 500 estalecas para gastar - usou a manteiga e as panelas do grupo "Tá com Tudo" para preparar ovos mexidos na noite de domingo (4/2). Por isso, as geladeiras foram lacradas e todos foram punidos.
 

"Atenção! Regras básicas foram descumpridas. Utensílios e ingredientes do 'Tá com tudo' foram utilizados pelo 'Tá com Nada'. Punição: todos estão no 'Tá com Nada' até segunda ordem", disse a voz nesta tarde de segunda-feira.  

Logo após a punição, os brothers aplaudiram (ironicamente) Mahmoud pela atitude. Ele, Gleice e Jaqueline formam o segundo paredão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade