Diversão e Arte

BBB18: Brothers são punidos e todos estão no 'Tá com Nada'

Mahmoud, que está no 'Tá com Nada', usou a manteiga e panelas do grupo 'Tá com Tudo' e a geladeira foi lacrada 'até segunda ordem'

Estado de Minas
postado em 05/02/2018 17:16

As geladeiras do grupo
Mahmoud não está agradando aos outros participantes na casa do BBB18. Após ser indicado com sete votos dos confinados ao paredão da próxima terça (6/2), o brother fez com que a casa inteira fosse punida nesta segunda-feira (5/2).
O sexólogo, que está no grupo "Tá com Nada" - equipe que perdeu a prova da comida e apenas possui 500 estalecas para gastar - usou a manteiga e as panelas do grupo "Tá com Tudo" para preparar ovos mexidos na noite de domingo (4/2). Por isso, as geladeiras foram lacradas e todos foram punidos.

"Atenção! Regras básicas foram descumpridas. Utensílios e ingredientes do ;Tá com tudo; foram utilizados pelo ;Tá com Nada;. Punição: todos estão no ;Tá com Nada; até segunda ordem", disse a voz nesta tarde de segunda-feira.

Logo após a punição, os brothers aplaudiram (ironicamente) Mahmoud pela atitude. Ele, Gleice e Jaqueline formam o segundo paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação