Diversão e Arte

Di Ferrero estreia carreira solo no Planeta Atlântida

Vocalista do NX Zero, Di Ferrero se lançou solo no festival

postado em 05/02/2018 19:20
Di Ferrero no palco Atlântida durante a 23ª edição do Planeta Atlântida.
Posteriormente ao anúncio da pausa por tempo indeterminado da banda NX Zero, em junho de 2017, o vocalista Di Ferrero começou projeto solo no Planeta Atlântida 2018, festival onde se apresentou seis vezes com a banda (de 2008 a 2013).

;O Planeta (Atlântida) é o palco ideal. Já tinha tocado seis vezes lá, conheço, morei até no Sul e me senti super seguro;, conta o cantor em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa.


O repertório da primeira apresentação solo foi completamente diferente para quem estava acostumado a vê-lo no NX Zero. Suas composições foram dos beats eletrônicos ao R.

Di Ferrero chamou dois músicos para tocarem com ele, Douglas Moda, na bateria, e Rafael Mini, alternando entre guitarra, baixo e piano. As versões de Só rezo, Cedo ou tarde e Razões e emoções foram tocadas pelo cantor, Di também contou com as participações especiais.

;Estou me sentindo renascido nessa nova fase, com um frio na barriga que não sentia há muito tempo. Um frio bom na barriga. Antes eu dividia a responsabilidade; agora é meu nome, tudo comigo. E isso tem sido uma gasolina;, afirmou Em Di Ferrero em nota oficial.

Carreira de Di Ferrero


Enquanto vocalista do NX Zero, ele participou de programas musicais como jurado, como The voice, Pop star e X-factor onde também fazia apresentações solo. Também fez parcerias com o Emicida, Seu Jorge, Charlie Brown Jr, entre outros, misturando suas características com outros estiloso musicais.

Em 16 anos no NX Zero foi eleito o melhor cantor do país em 2011 pelo Prêmio Multishow, além de ter lançado sete discos, 16 hits e quatro DVDs. A música Razões e emoções foi a terceira mais tocada nas rádios brasileiras em 2007, no ano seguinteCedo ou tarde chegou a décima primeira colocação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação