Publicidade

Estado de Minas

Tem banda? Inscrições para pitchings no Rio2C estão abertas

Artistas solos ou bandas podem se inscrever até 5 de março pelo site


postado em 05/02/2018 20:17 / atualizado em 05/02/2018 20:17

Geoffrey Emerick será uma das personalidades presentes no evento(foto: Reprodução/Internet)
Geoffrey Emerick será uma das personalidades presentes no evento (foto: Reprodução/Internet)


Se você – ou sua banda – está à espera daquela famosa primeira chance no mundo do show business, talvez esta seja a oportunidade perfeita. O Rio Creative Conference (Rio2C) está com as inscrições abertas para bandas e artistas solos (brasileiros ou estrangeiros, mas residentes no Brasil) que queiram se apresentar para um corpo de jurados e expandir seu networking.
 

Funcionamento 


A ideia é que os artistas se apresentem em sessões (pitchings) com conexões a executivos, jornalistas, influenciadores e várias outras bandas e artistas. O evento é idealizado por Zé Ricardo, que também comanda a Comissão da Música, júri que seleciona os participantes para as apresentações.

Os artistas poderão se apresentar em quatro categorias, pitching principal, pitching alternativo, exibição do lipe e playlist oficial. Cada categoria tem suas próprias especifidades e modos de apresentações. 
 

Inscrições 

Entre os convidados estão personalidades da música, como Ed Cherney, Geoffrey Emerick e Moogie Canazio. Você pode fazer sua inscrição pelo site: http://rio2c.com/musica/.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade