Diversão e Arte

Show de Justin Timberlake no Super Bowl recebe críticas

Torcedores presentes no estádio postaram vídeos do pequeno público que curtiu o show de perto e criticaram a homenagem a Prince

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 10:41
Pela televisão, a apresentação parecia estar lotada de fãs cantando as músicas
O show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl não fez o sucesso que parecia quando visto pela televisão. Vídeos postados por torcedores nas redes sociais mostraram uma plateia sem grandes emoções durante a apresentação do cantor. Quem assistiu ao show pela telinha viu uma multidão fotografando e dançando as músicas, mas o público que foi ver o jogo estava sentado na arquibancada esperando a volta do jogo. Uma usuária do Twitter postou um vídeo gravado da arquibancada:
[VIDEO1]

De acordo com a ESPN, cerca de 2 mil voluntários foram treinados para agir como fãs do artista que se apresentou no intervalo do Super Bowl. Elas ensaiaram por dois dias e não assistiram ao segundo tempo do jogo. Por vezes, o show do intervalo costuma ser pré-gravado e os instrumentos ficam desligados, como na participação da banda Red Hot Chili Peppers no show de Bruno Mars, em 2014.

Usuários postaram no Twitter um vídeo da pequena quantidade de pessoas no local do show. Justin Timberlake foi criticado pela apresentação, inclusive no momento em que fez o tributo a Prince, que era de Minneapolis. Antes mesmo do evento acontecer, a família do cantor morto em 2016 já havia se manifestado contra o holograma pelo Twitter. O tweet postado na conta da família de Prince tem um símbolo que representa o veto e a hashtag #PrinceHologram.
[VIDEO2]

Outro fato que trouxe críticas a Timberlake diz respeito a participação no Super Bowl em 2004, no show de Janet Jackson. Na ocasião, ele despiu a cantora ao fim de uma música. Fãs de Jackson culpam Justin Timberlake pelo declínio da carreira da artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação