Publicidade

Estado de Minas

'Historietas assombradas: O filme' será apresentado no Cartoon Network

Animação derivada da série homônima terá apresentação exclusiva nas telinhas nesta sexta


postado em 06/02/2018 15:50 / atualizado em 06/02/2018 15:58

Agora a série ganhou filme(foto: Reprodução/Internet)
Agora a série ganhou filme (foto: Reprodução/Internet)


Para os fãs de Pepe, boas notícias. A saga do garoto que está a procura de seus pais biológicos ganhou um longa-metragem, sob direção de Victor-Hugo Borges. Historietas assombradas: O filme terá exibição exclusiva no canal Cartoon Network, nesta sexta-feira (9/2), às 20h. 

Confira o trailer de Historietas assombradas: O filme:

 

A história já é uma série transmitida pelo mesmo canal, sendo exibida desde 2013. O enrendo mostra Pepe em grandes aventuras ao lado de seus amigos Marilu, Roberto e os gêmeos siameses Guto e Gastón. A cada episódio, o jovem tem a vida sacudida por uma porção mágica da sua avó, mas nunca perde a esperança de achar seus pais.

Por meio de comunicado oficial a imprensa, Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo do comemorou o longa do Pepe: “O Cartoon Network foi a casa da série por quatro anos, e agora apresenta também o longa, para mais uma oportunidade de encontro entre Pepe, sua turma e o nosso público”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade