Diversão e Arte

Lana Del Rey desabafa sobre tentativa de sequestro

Cantora chorou ao contar sobre o caso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2018 18:20

Cantora diz estar abalada com o acontecido

Na segunda-feira (5/2), durante um show em Atlanta, a cantora norte-americana Lana Del Rey falou entre lágrimas sobre a tentativa de sequestro que sofreu na última sexta (2) em Orlando, nos Estados Unidos.

Emocionada, a artista revelou o quanto ficou abalada com o caso. ""Estou me sentindo mais emotiva do que eu esperava depois do que aconteceu em Orlando. Mas eu queria estar com vocês esta noite. E eu estava totalmente bem, mas fiquei um pouco nervosa na hora de subir no palco. Eu estou muito feliz de estar com vocês. Fiquei um pouco fragilizada, então só aguentem as pontas comigo, tá?", relatou a cantora.

Confira o momento do desabafo da cantora

[VIDEO1]

Tentativa de sequestro

Na última sexta (2/2), Michael Hunt, de 43 anos, foi preso pela polícia de Orlando após ser detido com uma faca e ingressos para o show de Lana no Amway Center onde a cantora iria se apresentar aquela noite.

A polícia chegou até o suspeito depois de um denúncia. Segundo a polícia norte-americana, ele também teria mandado mensagens ameaçando a cantora e feito uma série de postagens em redes sociais que serviram de alerta para investigar o caso.

Em suas publicações nas redes sociais, Hunt teria dado a entender que a iria se encontrar pessoalmente com Lana. "Quero ver minha rainha na sexta e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só", escreveu ele antes do show.

Segundo o Orlando Sentinel, o Departamento de Correções da Florida confirmou que Michael Hunt tem diversos antecedentes criminais, entre eles, roubo e posse de drogas.

Lana Del Rey está atualmente em turnê mundial para divulgar o álbum Just for life e estará no Brasil em março para o festival Lollapalooza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação