Diversão e Arte

Diana Krall fará show em Brasília em abril

A cantora passará por São Paulo e Curitiba no mesmo mês para divulgar seu último álbum

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2018 11:12
Os ingressos do show em Brasília devem começar a ser vendidos em breve

Em abril deste ano, a cantora e pianista de jazz Diana Krall fará três apresentações no Brasil. Brasília receberá a apresentação no dia 24 (terça). Os shows em Curitiba e São Paulo serão, respectivamente, no dia 26 (quinta) e 28 (sábado). Os shows farão parte da turnê mundial Turn up the quiet, do CD de mesmo nome.

Diana Krall ficou conhecida mundialmente nos anos 1990. Em 2004, lançou-se como compositora em The girl in the other room, álbum em parceria com seu marido, Elvis Costello. O disco ganhou um Grammy, um Juno e um Porin. Esta é só uma parte dos prêmios da musicista, que já esteve oito vezes no topo do Billboard Jazz Albums, ganhou prêmios Juno, Grammys, discos de ouro, platina e multi-platina.

O álbum Turn up the quiet conta com versões da cantora para faixas compostas e já interpretadas por outros nomes da música, como Frank Sinatra e Ella Fitzgerald. Tommy LiPuma assina a produção do disco, gravado nos estúdios Universal Music e lançado no ano passado pelo selo Verve Records. Os shows em Curitiba e São paulo já têm local e preços definidos e divulgados: em Curitiba será no teatro Positivo e, em São paulo, no Tom Brasil. Os preços variam entre R$ 150 e R$ 800. A turnê está em cartaz desde 2 de junho do ano passado, sendo que o primeiro show foi realizado em Minneapolis.

Diana Krall lançou Steppin; out, seu primeiro álbum, em 1993. Em dezembro do mesmo ano, casou-se com Elvis Costello, com quem tem dois filhos. Hoje, aos 53 anos, acumula 17 discos de estúdio e ao vivo.

Ouça o álbum Turn up in quiet completo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação