Diversão e Arte

'Jumanji: Bem-vindo à selva' deve ganhar uma sequência em 2019

A produção ainda não possui título e data de estreia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2018 17:40
Cena do filme Jumanji - Bem-vindo à selva
O longa Jumanji: Bem-vindo à selva pode ganhar uma continuação em breve. De acordo com a Variety, a Sony Pictures trabalha na produção de uma sequência ao lado dos roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinker. O novo filme deve manter Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan ; protagonistas do primeiro filme ; no elenco. Além disso, a expectativa é de que o diretor Jake Kasdan, responsável pelo primeiro longa, também comande a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Jumanji: Bem-vindo à selva alcançou sucesso no mundo todo: segundo o site Deadline, o longa já arrecadou cerca de US$ 857 milhões. A produção, que estreou em janeiro no Brasil, é continuação do filme Jumanji, de 1995. Com diversas novidades no roteiro, como a mudança do clássico tabuleiro para um videogame, o longa foi bem recebido pelo público.

Confira o trailer de Jumanji: Bem-vindo à selva

[VIDEO1]

Das antigas

Com Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce no elenco, o primeiro filme de Jumanji conta a história de Alan Parrish (Robin Williams), que fica preso na selva de Jumanji, um jogo de tabuleiro.

Vinte e seis anos depois, Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce), duas crianças, encontram o jogo e libertam Alan. Entretanto, elas enfrentam diversas surpresas ao descobrirem que a brincadeira precisa ser finalizada para que Alan seja realmente libertado.

Confira o trailer de Jumanji

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação