Diversão e Arte

Desenho animado Kim Possible ganhará versão live-action

As audições para escolha do elenco já tiveram início

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/02/2018 10:05
Kim Possible

O bem-sucedido desenho animado Kim Possible ganhará um versão live-action. A escolha do elenco já é debatida nos estúdios Disney. As informações do portal Deadline apontam também que a equipe de bastidores já foi escolhida, agora só falta o rosto da personagem da super-heroína.

[SAIBAMAIS] O roteiro está por conta de Mark McCorkle e Robert Schooley, que escreveram Operação big hero, e Josh Cagan, que roteirizou The DUFF. Já a direção ficou com Blyth Nailling. O live-action vem após dois filmes animados e uma série de 86 episódios, que transformaram Kim Possible em um grande hit global.

Enredo de Kim Possible


A história apresenta o cotidiano de Kim, uma adolescente, que entre os problemas típicos da idade, também tem que lidar com as responsabilidades de ser uma espiã secreta enfrentando grandes vilões.

Kim Possible
também ficou conhecida por promover importante empoderamento feminino, ao apresentar uma jovem que é o modelo de inteligência e profissionalismo, e que, no final, sempre salva o dia sem ajuda de nenhum garoto.
Que tal relembrar a abertura do desenho:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação