Diversão e Arte

'Bloco da Pabllo', em Salvador, terá participação do DJ Diplo

O bloco gratuito ocorrerá em Salvador na terça-feira de carnaval. A presença de Diplo foi confirmada no evento 'Bloco da Pabllo'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/02/2018 10:00
Será que a drag e Diplo vão repetir o beijo ao vivo no Bloco da Pabllo?
O Bloco da Pabllo, que tem como grande atração a cantora drag Pabllo Vittar, contará com outra presença ilustre: o produtor e DJ estadunidense Diplo. A informação foi confirmada por meio de evento oficial do bloco criado no Facebook, que inclui o músico entre os convidados da drag.

A folia será gratuita e está marcada para 13 de fevereiro, a partir das 19h30 no circuito Barra/Ondina, em Salvador. A programação ainda conta com as estrelas LGBTs Aretuza Lovi, Gloria Groove, Mateus Carrilho (ex-Banda Uó) e As Bahias e a Cozinha Mineira.

A última colaboração musical da drag com Diplo foi para a música Então vai, cujo clipe causou polêmica nas redes sociais por incluir um beijo entre os dois. Será que eles vão repetir o beijo diante do público no Bloco da Pabllo?

Confira o clipe de Então vai:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação