Diversão e Arte

Ex-integrante do Backstreet Boys foi acusado de estupro

A cantora Melissa Schuman prestou queixa na polícia de Santa Mônica acusando Nick Carter de estupro

Estado de Minas
postado em 08/02/2018 11:50

O caso aconteceu quando a cantora tinha 18 anos

O cantor Nick Carter, integrante da boy band Backstreet Boys, foi denunciado à polícia de pela cantora Melissa Schuman na quarta-feira (7). Ela o acusa de estupro.

Em novembro de 2017, Schuman - ex-integrante do grupo Dream - relatou em seu blog pessoal ter sido violentada por Carter em 2003, quando tinha 18 anos, e ele 22. À época, o músico negou a acusação.

A cantora apresentou uma queixa no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), de acordo com o site NME. ;;Fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim mesma;;, disse ao Entertainmente Tonight.

No relato, Melissa Schuman afirma que o caso era tido por ela como um ;;fardo;; e que ;;sofria em silêncio;;. Ela explica que o primeiro contato que teve com o cantor foi quando ele, por meio de um de seus representantes, demonstrou interesse romântico.

Depois disso, enquanto eles participavam de um filme juntos, os dois tiveram o primeiro contato pessoal. Um dia, o cantor teria convidado ela para passar um dia juntos. Em determinado momento, ela e Carter teriam começado a se beijar, mas ela teria contado que não quis seguir em frente por causa de suas convicções religiosas.

Mesmo após os pedidos, segundo a cantora, Nick Carter tirou as calças dela e praticou sexo oral. Em seguida, ele teria tirado as próprias calças e pediu para que ela fizesse o mesmo nele, ao que Melissa se negou.

À época da publicação do relato e diante da repercussão, o cantor rebateu as acusações dizendo estar ;;chocado;; e ;;entristeciso;;. ;;Melissa nunca expressou para mim que nada do que fizemos não tinha sido consensual no período em que estivemos juntos;;, afirmou.

;;É contra minha natureza e tudo o que eu defendo. Nunca causaria desconforto ou machucaria alguém intencionalmente;;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação