Publicidade

Estado de Minas

Faustão vai a hospital para exames e descobre problema no coração

Apresentador foi internado para se submeter a uma angioplastia e deve receber alta nesta sexta-feira (9/2)


postado em 08/02/2018 15:12


Apresentador foi internado para se submeter a uma angioplastia e deve receber alta nesta sexta-feira (9/2)(foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Apresentador foi internado para se submeter a uma angioplastia e deve receber alta nesta sexta-feira (9/2) (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
 
Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira (6/2) para se submeter a uma angioplastia para desobstruir uma artéria no coração e receber dois stents. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro, do Uol. 

Segundo a publicação, o apresentador foi ao hospital para realizar exames de rotina. Em um deles, foi detectada a necessidade de um cateterismo. A cirurgia teria ocorrido de forma tranquila e o apresentador passa bem e deve ter alta nesta sexta-feira (9/2). 

Faustão, como é popularmente conhecido, é casado com Luciana Cardoso e é pai de Lara (18 anos), João Guilherme (14) e Rodrigo (9). Em 2009, o apresentador passou por uma cirurgia bariátrica. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade