Diversão e Arte

'American idol' volta à programação do Canal Sony em março

O programa retorna com nova bancada de jurados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/02/2018 17:50
Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie serão jurados do programa apresentado por Ryan Seacrest
O reality American idol voltará à grade de programação do canal Sony. A programa conta com um novo painel de jurados, composto por Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie. A apresentação continua por conta de Ryan Seacrest.

A volta se dá graças ao novo acordo firmado entre o canal com a FremantleMedia Internacional. Responsável descobrir talentos vocais nos Estados Unidos, o American idol fez nome de artistas como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Katharine McPhee, Adam Lambert e Chris Daughtry, que passaram por lá.

Somadas as vendas de discos dos participantes pelo mundo, são mais 61 milhões de álbuns, que resultaram em 47 discos platinum. Em vendas digitais, foram cerca de 257 milhões de downloads digitais desde a estreia do programa, em 2004.

A estreia da nova temporada de American idol será em março, como parte da programação de competição de talentos do Canal Sony, que inclui The voice (EUA), The X factor (UK) e o America;s got talent.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação