Publicidade

Estado de Minas

Revival de 'Will & Grace' estreia no Brasil em 28 de março

A série volta com a nona temporada pela Fox em março. Décima temporada já foi anunciada


postado em 08/02/2018 17:55 / atualizado em 08/02/2018 17:57

A série volta com a mesma equipe e atores(foto: Fox/Divulgação)
A série volta com a mesma equipe e atores (foto: Fox/Divulgação)
 
 
O retorno da série Will & Grace será exibido em março no Brasil pelo canal Fox. Essa será a nona temporada do seriado, que estreia em 28 de março, às 21h45. A série será exibida todas as quartas a partir do dia da estreia, que terá episódio duplo.

O elenco não terá mudanças: Erick McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally são os protagonistas. A nona temporada conta com 16 episódios, cada um com 30 minutos. A direção do programa continua sendo de James Burrows a produção excecutiva é feita por Max Mutchnick e David Kohan. A décima temporada já foi confirmada pela Fox.
 

Will & Grace 


A série conta a história de Will (Erick McCormack), um advogado gay de Manhattan, e Grace (Debra Missing), uma decoradora de interiores. Karen (Megan Mullally) é assistente de Grace, uma mulher que enxerga a vida da patroa como algo bastante complicado. O advogado frequentemente sofre com as interferências de Jack (Sean Hayes), seu melhor amigo. Os personagens que dão nome à série têm, então, que lidar com todas essas difíceis relações.

A oitava temporada da série teve 24 episódios e foi produzida entre 2005 e 2006. Após esses 11 anos longe das telas, os personagens voltam a todo vapor. A primeira temporada passou em 1998. Nos Estados Unidos, a nona temporada estreou em 2017. As temporadas anteriores tinham entre 22 e 27 episódios. Apesar de ser mais curta, a nona promete arrancar muitas risadas e reflexões do espectador. A temporada foi sucesso nos EUA. 

Prêmios e indicações


A primeira temporada rendeu a Erick McCormack uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator. Will & Grace recebeu, ao todo 29 indicações ao Globo de Ouro, mas nunca ganhou. Por outro lado, a série tem 16 prêmios Emmy. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade