Diversão e Arte

BBB18 tem segunda prova de resistência consecutiva

O jogador que saísse da prova, deveria ler a consequência que havia dentro de uma garrafa

Fernanda Soraggi*
postado em 09/02/2018 00:18
Prova do líder de 8 de fevereiro no BBB18
A prova do líder de quinta-feira (8/2) é de resistência e com diversas consequências. Dois participantes foram vetados de concorrer ao sonhado cargo de líder por Lucas. Os escolhidos foram: Ayrton e Paula.

Os jogadores deveriam sempre se manter em pé dentro de uma área cercada. Eles poderiam se mexer, virar de frente ou para trás, porém seriam eliminados automaticamente se sentassem. O jogador que saísse da prova, deveria ler a consequência que havia dentro de uma garrafa.

Haviam dez garrafas com as seguintes consequências: mande alguém do grupo ;Tá com tudo; para o grupo ;Tá com nada;; você vai ganhar uma foto da sua família; escolha alguém para ganhar mil reais; tire alguém da prova do anjo quando você for solicitado; você está fora da prova do anjo; você ganhou mil reais; no domingo seu voto será aberto; troque de grupo da comida; você está imune, e por último: elimine alguém da prova imediatamente.

Fique ligado!

Na sexta-feira (9/2), pela tarde, o big Phone vai tocar e a pessoa que atender deverá indicar uma pessoa para o paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação