Diversão e Arte

Joaquin Phoenix é favorito para viver o Coringa no filme solo do personagem

Filme do vilão já está em negociação com a Warner Bros

postado em 09/02/2018 14:00
Ator é cotado para viver um dos maiores vilões do Batman
Esquecendo completamente da atuação de Jared Leto como o personagem em Esquadrão Suicida, o diretor Todd Phillips aposta em Joaquin Phoenix para interpretar o vilão mais marcante do Batman.

[SAIBAMAIS]De acordo com a revista Variety, o ator já teria conversado com o diretor antes do ano novo e aceitou interpretar o icônico personagem.

Ainda em negocioção com os estúdios Warner Bros., o filme está sendo escrito por Phillips em parceria com o roteirista Scott Silver e vai contar o que levou o Coringa a se tornar um dos piores vilões do mundo dos quadrinhos.

Para viver o personagem, o ator, assim como Jared Leto, tem um grande desafio pela frente já que o personagem se tornou ainda mais consagrado com a interpretação de Heath Ledger na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Rumores


Apesar de ter interpretado o personagem em Esquadrão Suicida, Jared Leto nunca foi cotado por Phillips para reviver o personagem no filme que contará a origem do vilão. Alguns rumores circularam de que o ator Leonardo DiCaprio foi a primeira pessoa pensada pelo diretor para reviver o personagem nas telonas.

Joaquin Phoenix é um ator veterano. Com 43 anos, o ator trabalha na sétima arte desde os 8. Indicado duas vezes ao Oscar e vencedor de um Globo de Ouro, um Grammy e um prêmio de interpretação masculina no Festival de Cannes, o ator já é renomado em Hollywood. Entre os personagens mais conhecidos estão o imperador Comodo, em Gladiador, e Theodore, em Ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação