Diversão e Arte

Trailer de 'Venom' mostra personagem enfrentando os demônios internos

O longa tem lançamento previsto para 5 de outubro

postado em 09/02/2018 12:00
Tom Hardy vive Eddie Brock, o hospedeiro do vilão Venom
O primeiro trailer do filme Venom foi divulgado na quinta-feira (8/2). O longa, que conta a história do vilão do Homem-Aranha, traz Tom Hardy no papel do protagonista.

[VIDEO1]

O trailer se concentra na mente perturbada do personagem principal e apresenta, além de Hardy, a atriz Michelle Williams e o ator Riz Ahmed nos papéis de Ann Weying e Carlton Drake, respectivamente.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme é um derivado de Homem-Aranha: De volta ao lar e vai contar a história do ex-fotógrafo Eddie Brock que se torna o hospedeiro do alienígena Venom.

Conhecido por personagens forte e loucos, Tom Hardy já interpretou Bane, outro grande vilão do quadrinhos, em Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, lançado em 2012.


Alienígena


O personagem Venom, nascido nos quadrinhos em maio de 1984, é um organismo alienígena capaz de se hospedar em qualquer outro organismo e alterar propriedades químicas e físicas.

O organismo surge primeiro no próprio Homem-Aranha como a versão sombria do herói. Nas telonas, o personagem apareceu pela primeira vez em Homem-Aranha 3, de 2007. Filme conhecido por sua baixa popularidade entre os fãs do cabeça de teia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação