Diversão e Arte

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vão ganhar bonecos gigantes de Olinda

Após curtir prévias carnavalescas em Pernambuco, o casal se mostrou feliz com a novidade

Diário de Pernambuco
postado em 09/02/2018 12:06
Casal esteve na prévia Enquanto Isso na Sala da Justiça, em Olinda
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha serão homenageados pela Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda. A apresentadora do Encontro já possuía um modelo, mas a escultura será repaginada - a jornalista mudou seu visual nos últimos anos. O boneco de Gadelha, no entanto, será feito do zero. De acordo com Leandro Castro, presidente da Embaixada, os dois ficaram felizes em saber da novidade.

[SAIBAMAIS]"Já participei do programa dela. Na época, ela autorizou que eu fizesse a boneca dela, mas agora está precisando de uma atualização da imagem. Nesta última vez que ela veio para cá, pensamos em fazer a nova boneca para ela e para o Túlio", explica Leandro. Ele ainda diz que, como os gigantes ainda serão feitos, eles não ficarão prontos até o carnaval deste ano. A previsão é que desfilem nas festividades da Copa do Mundo de 2018.

Para homenagear a Rússia (país que sediará os jogos), os pernambucanos da Embaixada farão um boneco gigante de uma matrioska ; boneca típica do país. Para a época esportiva, eles contarão com modelos de Galvão Bueno, Walter Casagrande e Tite. Além de Neymar, que já possui um boneco, os artistas estão planejando a criação de uma versão da namorada do jogador, Bruna Marquezine.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação