Diversão e Arte

HBO GO libera gratuitamente as séries Crashing, Divorce e High maintenance

Além disso, o serviço de streaming também colocou no mesmo formato o primeiro episódio de 'Mosaic'

postado em 09/02/2018 14:05
Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church protagonizam a série Divorce
As duas primeiras temporadas das famosas séries de comédia da HBO, Crashing, Divorce e High maintenance estão com acesso gratuito por tempo limitado. O primeiro episódio da nova série de suspense Mosaic também está liberado. Para conferir basta acessar a plataforma digital de entretenimento HBO GO. O serviço de streaming do canal de televisão pode ser acessado no site ou em na versão mobile

CRASHING (T 1 e 2): Disponível até quinta, 15 de fevereiro, à meia-noite.
Criada e protagonizada por Pete Holmes, a comédia original da HBO mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York.

Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de ;amigos; comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.
DIVORCE (T 1 e 2): Disponível até quinta, 15 de fevereiro, à meia-noite.
Protagonizada pela ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Sarah Jessica Parker e por Thomas Haden Church, indicado ao Oscar, a série original da HBO conta a história de Frances e Robert, que sofrem com problemas no casamento e tentam reconstruir as suas vidas de modo independente.
HIGH MAINTENANCE (T 1 e 2): Disponível até segunda, 19 de fevereiro, às 23 horas.
A produção original da HBO acompanha dezenas de moradores de Nova York, com os mais diferentes perfis, mas uma coisa em comum: a conexão com o mesmo vendedor de maconha.

;The Guy; (Ben Sinclair) se entrelaça na vida íntima destas pessoas e com um toque de humor, a série oferece uma perspectiva diferente de acontecimentos cotidianos.
MOSAIC: Disponível até quarta, 21 de fevereiro, à meia-noite.
A trama se concentra no desaparecimento de um morador importante de uma pequena zona rural de Utah durante a véspera de ano novo e nos quatro anos de esforços da polícia para esclarecer o caso.

A série original da HBO é dirigida e produzida pelo ganhador do Oscar e do EmmySteven Soderbergh, e estrelada por Sharon Stone.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação