Diversão e Arte

Confira as melhores fantasias de 'Ivete Sangalo' neste carnaval

A ausência estrela baiana no carnaval de 2018 virou até tema de música

Rebeca Borges*
postado em 09/02/2018 12:05
Fã com máscara de Ivete Sangalo em Salvador
Se engana quem pensa que Ivete Sangalo não participará do carnaval de 2018. Grávida de gêmeas, a cantora não se apresentará nos circuitos de Salvador pela primeira vez em 24 anos. Entretanto, os fãs não deixaram Veveta de fora da folia. A baiana virou inspiração para fantasia de carnaval, ganhou um boneco de Olinda e se transformou até em tema de música sobre a ausência na festa.

Máscaras com o rosto de Ivete Sangalo tomaram conta de Salvador durante o pré-carnaval. A equipe da cantora distribuiu o adereço com sua imagem nos circuitos da cidade, e deve manter a brincadeira durante os dias oficiais de festa. A parte de trás das máscaras conta com a letra de No Groove, o último lançamento de Veveta, em parceria com o cantor Márcio Victor, do Psirico.
Máscara de Ivete Sangalo
O sucesso da fantasia é tanto, que até a cantora Cláudia Leitte se rendeu à brincadeira. Abrindo o carnaval de Salvador, com show no Circuito Dodô (Barra/Ondina), nessa quinta-feira (8), a cantora levou o pai para o topo do trio. Ela colocou uma máscara de Ivete nele, e comparou sua barriga com a da cantora.

Outras brincadeiras com a gravidez de Ivete tomaram conta do carnaval. A baiana foi transformada em boneco de Olinda, e também ganhou uma versão batizada como ;Ivete Zangado;, que dá a luz às filhas no meio da folia. Confira!

[FOTO1101973]
Não para por aí: tem até música sobre a ausência da baiana no carnaval! O cantor e compositor Leo Rocha escreveu Cadê Veveta, canção em homenagem à artista. Em entrevista ao portal R7, ela conta que espera que Ivete ouça a faixa. ;Seria legal se ela ouvisse, se cantasse, se ela aceitasse esse presente. Estou sonhando acordado ou até dormindo com isso. Tomara que aconteça;, explica Leo.
[VIDEO1]
Emocionada com o carinho dos fãs, Ivete Sangalo costuma comentar as homenagens em sua página do Instagram. Ela também relembra os carnavais anteriores, e garante aos fãs: ;Ano que vem, estamos juntos, viu?;
[VIDEO2]
*Estagiária sob a supervisão de Igor Silveira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação