Publicidade

Estado de Minas

Confira as melhores fantasias de 'Ivete Sangalo' neste carnaval

A ausência estrela baiana no carnaval de 2018 virou até tema de música


postado em 09/02/2018 12:05 / atualizado em 09/02/2018 13:48

(foto: SECOM/Salvador)
(foto: SECOM/Salvador)

 
Se engana quem pensa que Ivete Sangalo não participará do carnaval de 2018. Grávida de gêmeas, a cantora não se apresentará nos circuitos de Salvador pela primeira vez em 24 anos. Entretanto, os fãs não deixaram Veveta de fora da folia. A baiana virou inspiração para fantasia de carnaval, ganhou um boneco de Olinda e se transformou até em tema de música sobre a ausência na festa. 

Máscaras com o rosto de Ivete Sangalo tomaram conta de Salvador durante o pré-carnaval. A equipe da cantora distribuiu o adereço com sua imagem nos circuitos da cidade, e deve manter a brincadeira durante os dias oficiais de festa. A parte de trás das máscaras conta com a letra de No Groove, o último lançamento de Veveta, em parceria com o cantor Márcio Victor, do Psirico.
 
(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 
 
O sucesso da fantasia é tanto, que até a cantora Cláudia Leitte se rendeu à brincadeira. Abrindo o carnaval de Salvador, com show no Circuito Dodô (Barra/Ondina), nessa quinta-feira (8), a cantora levou o pai para o topo do trio. Ela colocou uma máscara de Ivete nele, e comparou sua barriga com a da cantora. 

Outras brincadeiras com a gravidez de Ivete tomaram conta do carnaval. A baiana foi transformada em boneco de Olinda, e também ganhou uma versão batizada como “Ivete Zangado”, que dá a luz às filhas no meio da folia. Confira!

Ver galeria . 5 Fotos Cláudia Leitte fantasiou o pai durante o Circuito Dodô, em SalvadorReprodução/Instagram
Cláudia Leitte fantasiou o pai durante o Circuito Dodô, em Salvador (foto: Reprodução/Instagram )
 
 
Não para por aí: tem até música sobre a ausência da baiana no carnaval! O cantor e compositor Leo Rocha escreveu Cadê Veveta, canção em homenagem à artista. Em entrevista ao portal R7, ela conta que espera que Ivete ouça a faixa. “Seria legal se ela ouvisse, se cantasse, se ela aceitasse esse presente. Estou sonhando acordado ou até dormindo com isso. Tomara que aconteça”, explica Leo.
 
 
 
Emocionada com o carinho dos fãs, Ivete Sangalo costuma comentar as homenagens em sua página do Instagram. Ela também relembra os carnavais anteriores, e garante aos fãs: “Ano que vem, estamos juntos, viu?”
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Igor Silveira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade