Diversão e Arte

Dupla Anavitória lança clipe para o carnaval da música 'Clareiamô'

Música 'Clareiamô' tem pegada de axé e clipe com muita purpurina

postado em 09/02/2018 15:05

Ana Clara e Vitória, do duo Anavitória

Nesta sexta (9/2), o duo Anavitória lançou o clipe da música Clareiamô. Parceria com o cantor de axé Saulo Fernandes, a música é animada com ritmos típicos do carnaval baiano.

A canção foi lançada no EP Anavitória canta para foliões de bloco, foliões de avenida e não foliões também, que traz releituras de músicas tradicionais do carnaval de Salvador. O novo EP foi lançado na última sexta (2) e tem quatro músicas: além de Clareiamô, o álbum contém regravações das faixas Vem meu amor, Me abraça e Baianidade Nagô. Todas no tom mais leve e descontraído das moças do interior de Tocantins.

Assista ao clipe de Clareiamô:

[VIDEO1]

Parcerias

Essa não é primeira parceria inusitada da até então dupla de MPB. No ano passado, por exemplo, o duo musical fez parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan lançando a música Fica. Em julho do mesmo ano, elas também lançaram um hit em parceria com o rapper Projota, chamado Linda. Sem falar na parceria mais que conhecida com o cantor Tiago Iorc, a faixa Trevo.

Confira crítica sobre o álbum Anavitória canta para foliões de bloco, foliões de avenida e não foliões também

Resgatando uma tradição antiga do mundo da música, o duo Anavitória lançou um EP comemorativo ao carnaval. No álbum, as cantoras revisitam três clássicos da axé music Vem meu amor, Me abraça e Baianidade nagô. As canções ganham um formato acústico e uma batida folk, que são características do som da dupla, mas com uma pegada baiana com som de percussionistas de Salvador e produção de Radamés Venâncio (colaborador de Ivete Sangalo). A única canção inédita é Clareiamô, escrita e gravada por Ana, Vitória e Saulo Fernandes. O material foi feito, como elas mesmas dizem no título, para agradar a quem gosta de carnaval, crianças e até aqueles que torcem o nariz para a folia momesca. (Adriana Izel)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação