Diversão e Arte

Inscrições para o DOCTV CPLP III estão abertas

Projeto da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e da Empresa Brasil de Comunicação tem objetivo de fomentar a produção de documentários no Brasil

postado em 09/02/2018 18:30
As inscrições podem ser feitas até 6 de abril

A DOCTV CPLP III está com as inscrições abertas para aqueles de desejam apresentar seus documentários. O projeto da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) busca produções documentais de países falante da língua portuguesa (Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste) para o concurso que promete exibição em horário nobre dos ganhadores.

As inscrições devem ser submetidas pelo endereço eletrônico http://pav.cplp.org (onde também existem mais informações sobre o concurso) até 6 de abril. As produções devem respeitar o limite de custo de 50 mil euros, a duração de 52 minutos e também precisam reflitam a realidade e situação socioeconômica contemporânea dos países que falam a língua portuguesa.

Serão selecionados 9 projetos, sendo que não há limite de candidaturas de projetos, mas comprovantes tributários que comprovem o teto de custo de produção são necessários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação