Diversão e Arte

Se você gostou de Envolvimento, da MC Loma, relembre outros 5 hits amadores

Stephany do CrossFox e Max Bieber, são alguns sucessos do YouTube que abriram caminho para MC Loma

postado em 09/02/2018 18:35

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Desde que MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram o clipe original de ;Envolvimento;, a internet não fala de outra coisa. Apontada como um dos hits do carnaval 2018, a música amadora agora vai ganhar vídeo com uma produtora famosa e já tem até coreografia do FitDance. E MC Loma, o nome do momento, até participou de um show da Anitta.

O sucesso da música lembra outros casos de artistas, digamos, amadores que também conquistaram a internet com hits irreverentes. Confira a lista:

Milla Star - A lição vai aprender

Com direito a figurino combinando e coreografia, a música de Milla Star representa toda a indignação de um primeiro amor frustrado. Aliás, muitas das cenas foram gravadas em uma escola.

[VIDEO1]

Larica dos Mulekes

O hino dos esfomeados. Ou vai dizer que uma pipoca não te sacode? Esse sucesso de 2011 acumula milhões de visualizações no YouTube.

[VIDEO2]

Max Bieber - Carioca girls

Imagine a batida de Katy Perry com o estilo de Justin Bieber: essa mistura rendeu fama na internet ao jovem Max.

[VIDEO3]

Ah lelek

Essa música não vai sair da sua cabeça. Afinal, quem não tentava a coreografia quando a música estourou, em 2013?

[VIDEO4]

Stephany Sousa - Eu sou Stephany

Claro que não podia faltar a Stephany nessa lista, provavelmente um dos primeiros grandes hits do YouTube brasileiro. Linda e absoluta no Crossfox!

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação