Diversão e Arte

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador, no sábado de carnaval

Ivete deu à luz em maternidade de Salvador. Mãe e filhas passam bem. Marido posta foto das três no Instagram

postado em 10/02/2018 08:28
Ivete deu à luz em maternidade de Salvador. Mãe e filhas passam bem. Marido posta foto das três no Instagram

Filhas de peixe, peixinhos são. As gêmeas de Ivete Sangalo vieram ao mundo em pleno sábado de carnaval, tornando ainda mais alegre o primeiro dia de folia na capital baiana. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que elas nasceram durante a madrugada, por volta das 4h30, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador.
No começo da noite, o marido da cantora, o médico Daniel Cady, postou a foto acima mostrando mãe e filhas abraçadas, em sua conta no Instagram. "Energia feminina tamanho gigante! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor", escreveu o pai das gêmeas.
As meninas se chamam Helena e Marina, e cada uma nasceu com cerca de 3kg. Pouco antes de dar à luz as gêmeas, Ivete postou um vídeo anunciando que estava indo para a maternidade.

[VIDEO1]

Fora do circuito de carnaval

[SAIBAMAIS]Como estava na reta final da gravidez, Ivete precisou cancelar sua participação no carnaval de 2018. A decisão foi tomada em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. O freio na folia foi necessário, por orientação médica. ;;Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois;;, esclareceu à época.
Mas a cantora, considerada uma das rainhas da folia, foi lembrada no trio de Claudia Leitte, em Salvador, na quinta-feira (8/2). O pai de Cláudia, Cláudio Inácio Leitte, participou da folia vestido de Ivete Sangalo grávida com direito a máscara e barrigão. Em janeiro, as primeiras homenagens à Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. Em Olinda, a organização do carnaval de rua do Estado de Pernambuco encomendou um boneco com o rosto da artista e sua barriga de grávida.
[FOTO1101973]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação