Diversão e Arte

MC Loma e as Gêmeas da Lacração vão lançar novo hit na próxima semana

A nova música do trio foi apresentada em um bloco de São Paulo e vai se chamar 'Se concentra'

postado em 12/02/2018 11:19

MC Loma e as Gêmeas da Lacração são as donas do hit 'Envolvimento'

MC Loma e as Gêmeas da Lacração não param. As donas do hit de carnaval Envolvimento, que já tem mais de 21 milhões de visualizações no clipe oficial e mais de 17 milhões no remake produzido pelo KondZilla, vão lançar na próxima semana mais um sucesso.

Durante apresentação em um bloco de carnaval de São Paulo, o trio deu uma palinha do que vem por aí. O novo single vai se chamar Se concentra e o clipe está sendo gravado durante o carnaval da cidade paulista.

Essa rapidez para lançar novas canções faz parte de um projeto do trio com o KondZilla. Quando assinaram o contrato com o produtor, prometeram lançar a cada semana um videoclipe diferente.

[VIDEO1]

Os fãs podem esperar as gírias do pernambuquês presentes em Se concentravão, além do ritmo envolvente do brega funk. Diz o refrão do hit: "vai tremendo/ Vai tremendo/ Vai tremendo até o chão/ treme treme treme treme sem parar/treme treme treme treme devagar".

[VIDEO2]

Conheça MC Loma

Com apenas 15 anos, a pernambucana Roberta Silva Santos fez alguns clipes caseiros para se divertir com os amigos e os vídeos ganharam repercussão nacional. Em pouco tempo de sucesso, MC Loma ganhou coreografia do Fit Dance, assinou contrato com o KondZilla, participou de vários blocos em São Paulo e atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram.

[VIDEO3]

Uma das pesonalidades que mais ajudou a viralizar a funkeira mirim foi o youtuber Felipe Neto, que em vídeos apontou o hit Envolvimento como a música o carnaval e apresentou para o público Meu ritmo, primeiro single da cantora. Whindersson Nunes também, aproveitou o sucesso e fez uma paródia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação