Diversão e Arte

Lana Del Rey está escrevendo um musical da Broadway

Além do musical, a cantora afirma ter um novo single

postado em 12/02/2018 13:55

Lana Del Rey surpreende com participação em musical da Broadway

Para a edição de fevereiro da versão norte-americanada da revista L;Officiel, a cantora Lana Del Rey respondeu perguntas de celebridades como Kim Kardashian, Courtney Love, Stevie Nicks, entre várias outras personalidades sobre a vida, música, meditação e até o futuro da humanidade.

Em meio a tantas perguntas de famosos, a resposta mais surpreendente foi para um fã desconhecido. Quando perguntada se já pensou em escrever e dirigir um roteiro de longa ou curta-metragem, a cantora norte-americana relatou estar fazendo parte de uma produção da Broadway. "Me pediram para escrever um musical e já comecei a fazer. Seria para a Broadway. Eu provavelmente vou terminar em dois a três anos. Eu e Rick [Nowels, parceiro frequente da cantora], já começamos a escrever algo, então vamos ver", confirmou Lana.

A cantora já começou o ano de 2018 bem agitado. Além da nomeação do seu novo álbum Just for Life para o Grammy 2018, a cantora também foi surpreendida com notícias ruins, como a tentativa de sequestro que sofreu em Orlando. Lana também está em uma turnê mundial e ainda revelou em outra entrevista que gostaria de lançar uma nova música intitulada Bartender e que admitiu estar pensando em um videoclipe. Segundo ela, o novo single não pertence a nenhum álbum.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação