Publicidade

Estado de Minas

Namorados ficam noivos em trio de Claudia Leitte no carnaval de Salvador

Thales e Éder se conheceram há um ano e meio em show da cantora, que já sabia do pedido de casamento


postado em 14/02/2018 12:14

O momento foi compartilhado no Instagram da própria Claudia Leitte(foto: Reprodução/Instagram)
O momento foi compartilhado no Instagram da própria Claudia Leitte (foto: Reprodução/Instagram)

 
Thales Sabino e Éder Malta se conheceram há um ano e meio em Salvador, em um show da Claudia Leitte, que ficou sabendo da "função de cupido" desde o começo do relacionamento dos dois fãs. No último dia 13, terça-feira de carnaval, o casal subiu no trio em que ocorria o show da cantora em Salvador para oficializar o pedido de casamento e registrar o noivado.

O momento foi compartilhado no Instagram da própria Claudia Leitte. "Meu coração é seu, tome!!! Ele é todo seu! E para coroar esse dia lindo, tivemos um pedido de casamento em cima do trio! Todo amor para vocês, Thales Sabino e Eder Malta! Já me sinto madrinha!", escreveu. 
 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais de Thales, está a história do casal. Sabino, jornalista e empresário que mora em Brasília, conheceu Malta, estudante de Medicina em Salvador, em um show na capital baiana ainda em 2016. 

De lá para cá, eles se encontram sempre e fizeram uma festa para marcar um ano de relacionamento. Na ocasião, Claudia Leitte enviou um vídeo parabenizando o casal. "Será que eles vão subir no trio para casar ali ou fazer um pedido público?", diz a cantora na gravação.

Toda a comemoração já estava planejada, indicam as redes sociais tanto dos noivos. Na biografia do Instagram de Sabino já estava anunciado o noivado no dia 13 em cima do trio elétrico. Ainda no início da tarde da terça-feira de carnaval, ele postou uma foto: "É daqui a pouco".
 

É daqui a pouco... %uD83D%uDE1C%uD83D%uDC6F%u200D%u2642%uFE0F%uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%uD83C%uDF08%uD83D%uDC8D

Uma publicação compartilhada por Thales Sabino (@thalessabino) em

 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade