Diversão e Arte

BBB18: Lucas chora e Ayrton discute com Caruso durante a festa Samba

Madrugada ainda teve investidas de Gleici em Wagner e novas tentativas de Breno para ficar com Paula

Estado de Minas
postado em 15/02/2018 09:55
Lucas chora no Quarto Submarino e recebe consolo de Diego e Nayara
Depois de um dia intenso regado à ressaca pós-eliminação - Ana Paula deixou o programa com 89% dos votos - os brothers do BBB18 foram agraciados com a Festa Samba para comemorar a quarta-feira de cinzas (14) em ritmo de Carnaval. No entanto, a alegria chegou ao fim quando Lucas estava na pista dançando com Jéssica.

Após curtir uma série de músicas junto à sister, o empresário foi conversar com Nayara e mostrou preocupação quanto a suas atitudes em relação a personal trainer. ;;Há algumas aproximações com afeto e carinho, só que as pessoas vêem como aventura. Isso pode ter uma repercussão lá fora, você pode perder muita coisa;;, concluiu.

Nessa conversa, a jornalista também revelou que outros brothers estavam falando dele e Jéssica e Lucas resolveu ir para a cama mais cedo. Preocupados, Nayara e Diego foram atrás do cearense.

Chorando, Lucas explicou que deixou a festa por conta de alguns comentários que teria ouvido de Caruso. ;;A festa acabou para mim quando ela veio me falar, quando ela falou do Caruso. Ele não gostar de mim, não tem problema. Ele pode me chamar do que ele quiser, ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo;;, explicou.

O brother avalia que tomou decisões ;;erradas;; durante sua permancência no jogo até aqui. ;;Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais;;, disse.

DR

A tensão da festa foi protagonizada por Ayrton, o pai da família Lima, e Caruso, que discutiram na sala da casa uma suposta combinação de votos que teria colocado Ana Paula na berlinda. ;;Você já ouviu a gente combinar voto aqui? Você já viu minha filha [Ana Clara] combinar voto com alguém;;, argumentou o carioca. O publicitário afirmou que sim e Ayrton foi categórico: ;;Não combina;;.

Wagner e Gleici não ficaram mais uma vez, mas não foi por falta de tentativa da sister. Incentivada pelas amigas, a acriana resolveu dar a cara a tapa e foi atrás do brother questionar: ;;Quero saber qual é a tua;;. Se esquivando um pouco do assunto, Wagner respondeu: ;;Começou só amigos. Passou disso faz um tempo;;.

O artista visual, então, comentou que se sente acuado pela exposição que O reality proporciona, ao que ela discordou: ;;Eu não tenho medo de nada, não. Eu vim para cá viver tudo o que eu puder viver;;. Apesar das investidas, os dois continuaram no zero à zero.

Breno e Paula, por outro lado, deram mais esperanças para o público do programa. Os dois trocaram vários selinhos durante a festa, mas ainda relutam em engatar um romance, já que o goiano ficou com Ana Clara e Jaqueline e outras ocasiões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação