Diversão e Arte

Naiara Azevedo comanda a noite de reabertura da boate Shed Brasília

A artista se apresenta em 23 de fevereiro na casa noturna

Adriana Izel
postado em 15/02/2018 10:50
Cantora Naiara Azevedo
Lançada em novembro do ano passado, a boate Shed Brasília, localizada no Setor de Clubes Sul, ficou fechada durante o início do ano, mas retorna com programação semanal a partir de 23 de fevereiro.

O evento de reabertura, que está sendo chamado de Opening 2018, será comandado pela cantora de sertanejo Naiara Azevedo. A artista é conhecida por hits como 50 reais (em parceria com Maiara & Maraisa), Mentalmente (gravada com o funkeiro MC Kevinho) e Avisa que eu cheguei (dueto com Ivete Sangalo).

Antes de fazer sucesso com 50 reais, Naiara Azevedo conquistou a internet com uma versão sertaneja em resposta ao funk Sou foda. Depois ganhou notoriedade no momento em que as mulheres passaram a se destacar no estilo musical. Ela é uma das representantes do feminejo ao lado de Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Paula Mattos.

Em 2017, a artista lançou o DVD Contraste, o terceiro material da carreira, que tem participações especiais de nomes como Gusttavo Lima (Vira a faixa cidadão) e Wesley Safadão (Maldade dobrada) e foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro (relembre aqui a entrevista da cantora sobre o DVD).

Boate Shed Brasília


A estreia da boate ocorreu no ano passado com a presença de outro sertanejo, o cantor Lucas Lucco. A Shed Brasília faz parte de uma rede de casas noturnas com unidades em Curitiba e em Balneário Camboriú e que tem a música sertaneja como um dos principais ritmos característicos.

Serviço
Opening 2018
Shed Brasília (SCES, Tc. 2, Cj. 26/27, Lt. 2A/2B). Em 23 de fevereiro, às 23h. Com show de Naiara Azevedo. Entrada a R$ 50 (mulheres) e R$ 130 (homens). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. À venda apenas na bilheteria da boate. Reservas e lounges: 99928- 9988. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação