Diversão e Arte

Pixar divulga trailer completo de 'Os incríveis 2'; assista

Vídeo mostra 'inversão de papeis' entre Sr. Incrível e a Mulher Elástica e estreia no Brasil em 28 de junho

Estado de Minas
postado em 15/02/2018 12:19
'Os incríveis 2' chega aos cinemas brasileiros em 28 de junho
Aproveitando um dos intervalos das Olimpíadas de Inverno - que estão acontecendo na Coreia do Sul -, a Disney/Pixar divulgou nesta quinta-feira (15) o primeiro trailer completo de Os incríveis 2.

Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo é marcado pela inversão de papeis entre o Sr. Incrível (Beto Pêra) e sua esposa, a Mulher-Elástica (Helena Pêra).

Ao receber a notícia de que um milionário quer colocar a super-heroína para trabalhar, o marido fica com a tarefa de cuidar da casa e dos filhos - Violeta, Flecha e Zezé. O mais novo, inclusive, dará trabalho ao pai, já que está começando a desenvolver seus poderes.

O lançamento do longa, no Brasil, está previsto para o dia 28 de junho. O primeiro longa da super-família chegou aos cinemas em 2004 e foi um sucesso de bilheteria e crítica, tendo recebido quatro indicações ao Oscar, levando para casa duas delas: melhor filme de animação e melhor edição de som.
Abaixo, assista o trailer de Os incríveis 2:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação