Diversão e Arte

The Cranberries vai lançar CD com inéditas cantadas por Dolores O'Riordan

O grupo afirmou pelo Facebook que vai divulgar as canções gravadas pela cantora

postado em 15/02/2018 15:58
Quando a cantora faleceu, o álbum já estava sendo produzido
O grupo The Cranberries vai lançar um CD com as músicas gravadas por Dolores O;Riordan antes de morrer em 15 de janeiro. A cantora tinha 46 anos e estava em Londres trabalhando no novo álbum. Os integrantes da banda decidiram, como homenagem, terminar as gravações do álbum que estava sendo produzido. A informação foi divulgada pelos companheiros da cantora na página oficial da banda no Facebook.

Fergal Lawler, Noel Hogan e Mike Hogan agradeceram o apoio que estão recebendo dos fãs após a morte da vocalista. Os integrantes do grupo afirmaram ainda não saber como será o CD ou quantas faixas ele terá, mas garantiram que as faixas com a voz de dolores seão lançadas.
[VIDEO1]

;Muita gente tem perguntado qual será o futuro do grupo. Nós temos discutido isso nos últimos dias. Ao longo dos últimos meses, o processo de composição de um novo álbum do Cranberries começou com muitas músicas novas já bem desenvolvidas. Dolores já tinha gravado vocais nessas faixas, então decidimos terminá-las, como era o que ela queria. Não sabemos quantas músicas irão entrar na versão final do álbum, mas Dolores queria que terminássemos a gravação do álbum para lançá-lo, então vamos fazer exatamente isso nos próximos meses;, diz a nota publicada no Facebook.

A morte de Dolores O;Riordan comoveu fãs de todo o mundo. A cantora tinha 46 anos quando foi encontrada morta no quarto de um hotel em Londres. Houve uma cerimônia pública na cidade de Limerick, onde a banda se formou, e um velório reservado à família. Até hoje, a causa da morte é desconhecida. A cantora tinha três filhos, todos do casamento com Don Burton, que durou 20 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação