Diversão e Arte

Filha de Kurt Cobain comemora dois anos longe das drogas e do álcool

A família de Frances tem histórico de vícios em álcool e drogas.

postado em 15/02/2018 17:16
Frances é filha de Kurt Cobain e Courtney Love
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, usou sua conta oficial no Instagram para deixar uma mensagem no qual falou da sua luta contra seus vícios. ;Eu achei que começaria esse post com um momento mais puro, em meio à natureza, junto com o meu amor (o namorado, Matthew Cook). Esse momento representa quem eu sou hoje, no meu segundo aniversário de sobriedade. É uma decisão interessante compartilhar os meus sentimentos em relação a algo tão íntimo. O fato de que estou sóbria não é de conhecimento público por opção minha, mas acho importante colocar de lado o meu medo de ser julgada, rotulada ou que não me compreendam;, disse Frances sem especificar em quais drogas eram seus vícios.

"Eu quero ter a capacidade de reconhecer e observar que a minha jornada pode ser didática, ajudando pessoas que estejam passando por algo semelhante. É uma batalha diária para lidar com todas as coisas trágicas, doentes e desconfortáveis que aconteceram e podem acontecer", escreveu Frances.

No fim da longa declaração, Frances usou a famosa frase "paz, amor e empatia", que foi escrita por Kurt Cobain no bilhete de abril de 1994, antes de se suicidar, mas com significado diferente.

Os pais de Frances também têm históricos de vício em álcool e drogas. O famoso Kurt Cobain era viciado em heroína, droga encontrada em seu corpo na autópsia. A mãe Courtney Love passou a vida lutando contra vícios com diversas substâncias, em 2005 precisou ir para a reabilitação por ordem judicial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação