Diversão e Arte

Série sobre o sequestro de John Paul Getty III chegará ao Brasil

Ainda não há data para o lançamento, mas a Fox já anunciou que 'Trust' será exibida em toda a América Latina

postado em 15/02/2018 16:10
Donald Sutherland viverá o milionário magnata do petróleo

O canal Fox vai exibir a série Trust, sobre o sequestro de John Paul Getty III. Exibido em toda a América Latina, o seriado terá dez episódios, escritos por Simon Beaufoy e dirigidos por Danny Boyle, ambos vencedores do Oscar. No elenco, estão Harris Dickinson (no papel do sequestrado), Donald Sutherland, Michael Esper, Hilary Swank e Brendan Fraser.

A série versa sobre o pedido de resgate, em 1973, do herdeiro da fortuna da família Getty, sequestrado em Roma. O jovem está nas mãos de sequestradores, a situação se complica porque a família do garoto não entra em contato para resgatá-lo. O pai está viciado em drogas, e o avô, usufrindo da fortuna que ganhou com o petróleo, está com cinco amantes e seu leão de estimação, em uma mansão em Londres. A polícia italiana também não enxerga o problema: pensa ser um blefe dos criminosos, que não sabem por que ninguém vai em busca do rapaz capturado. A única esperança de Paul é que a mãe, Abigail Getty, conduza a negociação.

Veja o trailer da série


[VIDEO1]

A história de John Paul Getty III já foi contada em um livro, Painfully rich, de John Pearson, e no recém-lançado filme Todo o dinheiro do mundo. Nos Estados Unidos, a estreia de Trust será em 25 de março, pela FX. Ainda não há data para estreia no Brasil.

A série tem uma abordagem diferente do filme dirigido por Ridley Scott, atualmente nos cinemas. Na América Latina, a série poderá ser assistida pelo canal Fox Premium e pelo aplicativo da Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação